1 Passo para remover a resistência na manifestação
Espero que esta semana te encontre a explorar o poder da aceitação.
O meu filho mais velho teve um estágio a trabalhar num documentário sobre o Derrame de Petróleo do Golfo. Nessa altura, ele continuava a fazer-me grandes perguntas sobre consciência e “ser” no mundo.
Uma semana, pediu-me uma muito boa. Disse que: “Mãe, falas muito sobre onde colocas a tua energia e a tua atenção cria crescimento e resulta na tua vida. Então, estava a pensar, se puseste a tua energia em lutar contra alguma coisa, como por uma boa causa… dizer, por exemplo, contra a pena de morte, você está realmente ajudando ou adicionando à situação?
Que pergunta importante!
Estamos num momento tão crucial neste planeta. Estamos a trabalhar arduamente para limpar velhos padrões e traumas do passado. Temos um grande começo em evoluir coletivamente a nossa consciência. Quero dizer, podes comprar o livro,” O Segredo”, no Walmart!
Como Trabalhadores da Luz, cumprimos muito do que viemos aqui fazer. Preparamos as bases para o verdadeiro “trabalho” da transformação que se avizinha.
Estamos num lugar incrível e poderoso; temos vindo a remover blocos, a ficar mais claros, e a explorar como curar o Testamento e o nosso sentido de valor. Temos removido blocos antigos, hábitos e padrões.
Quando removemos blocos antigos, hábitos e padrões, limpamos um espaço para criar de forma ilimitada.
Na verdade, tive muitos amigos e clientes a dizerem-me que se sentem sobrecarregados e perdidos na vastidão da possibilidade do que podemos criar.
Os nossos blocos, traumas e experiências contrastantes têm-nos servido bem criando limites para facilitar a criação.
Mas, para muitos de nós, livrarmo-nos dos limites deixou-nos com uma espécie de vazio, uma vasta vista cheia de potencial que não nos oferece muito para nos opormos e definirmos o nosso espaço criativo. Pode parecer estar embrulhado numa manta incrível de nada expansivo.
E estamos muito bem treinados para pressionar contra algo.
É preciso prática para experimentar a manifestação e a criação sem resistência.
Lembras-te do Mickey Mouse como aprendiz do Feiticeiro? Se não, aqui está um lembrete:
Aprendiz de Feiticeiro – Fantasia
O Mickey demora algum tempo a aprender a usar a sua magia corretamente.
Estamos no mesmo lugar. Temos poderes criativos tremendos, mas se não estivermos devidamente treinados para usá-los, agindo conscientemente com o alinhamento correto, podemos inadvertidamente criar algo diferente do que pretendemos.
Pode ser muito subtil, como a diferença entre lutar contra algo contra trabalhar para algo, ou impedir algo mau versus criar algo bom.
Mas estas diferenças subtis podem manifestar resultados muito diferentes, mesmo que a intenção seja semelhante.
Quando lutamos contra algo, estamos, em primeiro lugar, a resistir a algo. A resistência é uma forma de energia criativa.
Quando resistimos a algo, estamos a dar muita energia à resistência, e, se onde colocamos a nossa energia e atenção é onde obtemos resultados… E estamos a concentrar a nossa energia e atenção na resistência; O que vamos receber mais de…?
É isso! RESISTÊNCIA!
Uau!
Se estás a lutar contra alguma coisa, estás a lutar energicamente por isso. Estás a adicionar mais energia contra o “it” contra o qual estás a lutar porque estás a resistir.
Em vez de lutar contra algo, pergunte a si mesmo o que prefere estar a passar. O que gostaria que acontecesse no nosso planeta? Leve o seu tempo e realmente veja nos olhos da sua mente e sinta no seu coração.
Então encontre provas de que o que quer ver já está a acontecer.
Expresse a sua gratidão pelo que descobriu e continue a ver as provas de que o que quer já está aqui à sua espera agora.
Esta semana tem sido uma semana desagradável nos noticiários. Temos desafios financeiros, violência, clima extremo, fome e comportamento militante. É tão fácil apontar o dedo e estar contra o que aconteceu.
Convido-o a repensar o seu foco. Em vez de culpar ou resistir, desemque alguns minutos para se lembrar que pretende viver num mundo onde todos os habitantes da Terra são seguros, bem alimentados, amados, nutridos, apoiados, educados, celebrados e acarinhados. Pretendemos viver num planeta onde há comida, água, abrigo e roupa, e a saúde é um estado natural e normal. Pretendemos viver num mundo onde as pessoas honram a diversidade e se amam porque cada um de nós é uma peça vital do puzzle da humanidade.
Então procure provas de que isto já está a acontecer. Concentre-se aqui. Expressa a tua gratidão e continua a manter essa visão.
Se queremos criar soluções para os desafios que o mundo enfrenta, temos de começar primeiro por pôr as nossas mentes em ordem; criando os pensamentos certos que estão em alinhamento com a possibilidade de ação certa a seguir.
As suas formas de pensamento e as suas palavras consequentes podem criar mudanças massivas. Imagine o poder das pessoas que se juntam com a intenção de pôr as coisas em movimento, falando e espalhando o pensamento empoderado…
A nossa responsabilidade é concentrarmo-nos firmemente no que queremos experimentar à medida que nos manifestamos e, em seguida, permitir que a Mente Divina crie a inspiração e as circunstâncias para a possibilidade em ação. (A Mente Divina é muito melhor a trabalhar os detalhes!)
É simples, mas nem sempre fácil! O “molho” secreto para fazer desta forma de se manifestar e criar sem resistência uma parte habituada da sua vida é – bem – prática.
Este não é, de forma alguma, o único passo para fazer o trabalho de evoluir o mundo. As pessoas precisam de ser salvas, alimentadas, alojadas e curadas. Mas este é um dos primeiros passos que eventualmente nos trará de volta ao alinhamento com um futuro melhor e mais alinhado.
Quer aprender mais sobre a remoção de blocos antigos, hábitos e padrões para limpar um espaço para criar de forma ilimitada? Clique
aqui.
Do meu coração ao seu,
Karen
Você também pode desfrutar deste
POST
.