Espero que esta carta te encontre a ver claramente como o teu sucesso e coragem se juntam.
Que vivas como a Taylor Phinney.
Taylor Phinney é uma ciclista profissional muito talentosa, de 29 anos, para quem pode não estar no ciclismo profissional. É também filho de dois ciclistas muito famosos, a medalha de ouro olímpica Connie Carpenter e a medalha olímpica Davis Phinney.
Taylor Phinney deixou o ciclismo profissional em 2019. Quero partilhar contigo o que ele escreveu sobre deixar a sua carreira ao longo da vida.
|
“Estou grata por as pessoas me verem fazer coisas incríveis numa bicicleta. Mas a realidade é que, sendo apontado como algo, tendo talento, ou sendo dito que tem talento… Talento não é nada sem ética de trabalho, e a ética de trabalho vem de uma paixão genuína pelo que estás a fazer. E se estás constantemente a forçar a tua ética de trabalho porque a tua paixão está noutro lugar, então o potencial e o talento não significam nada.
E se há alguma coisa que eu possa tirar do desporto de ciclismo, é que podes ser tão talentoso quanto quiseres, mas se não acordares todas as manhãs e não quiseres essa coisa, não importa.
Acho que há muito poder em reconhecer que já não tens a paixão genuína pelo que estás a fazer. E depois ter a coragem de tomar essa decisão quando se está tão envolvido. Sinto que já me estava a preparar para isto há algum tempo, a cultivar a capacidade de expressar a minha opinião honesta e dizer: “Acho que já não quero isto.”
Ontem à noite, numa chamada que eu estava a fazer, uma das minhas alunas partilhou que, depois de um fim-de-semana com a família, incluindo alguns familiares que não via há vinte anos, sentia-se “menos do que” e desapontada por não ter tirado a vida a lado nenhum “notável”.
Ela não mencionou que entrou no seu poder no último ano.
Encontrou a sua voz e está mais pronta para ser vista e ouvida na vida do que há muito tempo. Ela está a ter sucesso.
Avaliamos o sucesso e a realização por métricas como o nosso peso, quanto dinheiro ganhamos, ou a casa que temos. Hoje em dia, é hora de redefinir o sucesso e a realização. Temos de olhar para o sucesso através de uma lente muito diferente do que temos feito nos últimos centenas de anos.
E se a medida do teu sucesso for, na verdade, a tua coragem – a tua vontade – de expressar a tua opinião honesta, de dizer a poderosa verdade sobre quem és, o que queres, e até mesmo a frustração de que a tua vida já não está sincronizada com o teu eu autêntico?
E se o verdadeiro propósito da tua vida não for não fazer as coisas que fazes depois de estares na tua Verdade, mas chegar àquele momento em que encontras a tua voz? Não é sucesso?
E se todas as preciosas decisões, experiências e velhas narrativas que conta te levaram a isto, o momento em que te levantas e reivindicas e depois defendes o teu valor no mundo?
Por favor, leve algum tempo hoje e honre-se a si mesmo e à sua jornada. Não desprezes quem és e a paixão que te trouxe a esta jornada de auto-descoberta e auto-consciência.
Por favor, confira esta aula gratuita,
Alterando a sua história de valor
, se quiser algum apoio.
Mereces celebrar a tua existência como um sucesso.
Do meu Coração ao teu,
Karen
Quer saber mais? Quantum Human Design™ Basics
AQUI.
Quer mergulhar mais fundo nos Portões?
Deck de cartão de ativação QHD – Livro de Acompanhantes
Você também pode desfrutar deste
POST
.