Espero que esta carta te encontre honrando e reconhecendo quem tu realmente és e vendo o poder contido no que fazes.
Estar em alinhamento é um processo estranho. Basicamente, o Universo/Deus/A Sua Musa/Divino Imperativo/Inteligência da Vida (Insira a sua palavra de escolha aqui) chama-o para fora. Desafia-te a traduzir o infinito no finito, a criar uma vida que seja a realização do teu contrato de Alma incorporado numa história humana.
Estar alinhado faz de si um tecelão cósmico. O seu trabalho é encontrar os fios dourados do significado e tecê-los numa tapeçaria de relevância, beleza e inspiração, para servir na vanguarda da consciência e ser parte integrante de um ciclo de feedback cósmico que ajuda o Universo a evoluir e expandir-se. Não é trabalho fácil!
Para ser despertado e alinhado, tem que tomar medidas inspiradas na perceção de possibilidades positivas, mesmo que não saiba exatamente “como” ou “o que” vai dizer ou o que vai fazer.
É como votar muito no futuro.
Os fios que tece prometem construir as infraestruturas mundiais que virão. Quer seja inspirador ou informando, o que cria constrói o modelo de amanhã. É a natureza da criatividade. A tua contribuição corajosa e criativa para o mundo tem o poder de mudar o futuro, criar evolução coletiva e reformular o que a humanidade acredita ser possível.
Fazes isto, muitas vezes, sem sequer saberes o impacto das tuas palavras, a tua existência e o teu trabalho na vida dos outros. É um tiro cego no escuro, indissociável entrelaçado com a esperança, imbuído do poder do amor, que ilumina um novo potencial esperando silenciosamente para ser ativado.
|
É o poder do que fazes. O teu compromisso com o teu alinhamento, a tua criatividade, e o cumprimento da tua Alma, instala o andaime do amanhã.
Estar alinhado nem sempre é fácil ou mesmo divertido. Nunca se pode tomar banho em paz porque o fluxo incessante de ideias e inspiração está sempre a chover sobre si, juntamente com a água do chuveiro. A tua mochila, a tua bolsa e a tua mente estão cheias de ideias, visões e possibilidades. O teu telemóvel está cheio de memorandos de voz que sussurram urgentemente enquanto conduzes.
Às vezes pensamos que todas estas ideias representam uma falta de clareza. É fácil esquecer que essas ideias são meramente artefactos de inspiração e que, tal como as sementes ao vento, estão aqui para as partilhar e espalhar.
Cada dia traz ainda mais ideias. Preocupa-te que não sejas capaz de os apanhar e conter todos. Perguntamo-nos se essas ideias são para ti ou se a Musa se enganou na morada. Combates a tua própria insuficiência e o desafio implacável de tentares levar todo o esparguete inspirado na tua cabeça e fazer sentido para outra pessoa.
Esqueces-te que há um plano divino à mão e que o timing divino acabará por lidar com a confusão e a sobrecarga. Tudo fará sentido em retrospetiva, então você luta com a lembrança de ter fé.
Estás muitas vezes a fazer isto enquanto aqueles que mais te amam estão a encorajar-te a desistir, a ser “normal” e a não ter muita esperança de que possas ter sucesso neste caminho selvagem e inspirado que percorres – só por precaução – para que não fiques muito desapontado.
E mesmo assim, continuas. Bates no teclado. Continua a seguir o teu Coração. Continuas a ouvir os sussurros da Inteligência da Vida a chamar-te para a frente. Você corre esse risco, arranca as capas e expõe o seu Coração ao mundo, sabendo com 100% de certeza que alguém irá certamente criticar, julgar ou criticá-lo.
E fá-lo na mesma.
Porque a tua crença no futuro do mundo, a tua devoção à tua prática criativa, e essa força imparável que é a tua faísca criativa obriga-te a avançar. Uma e outra vez exerces mais poder do que pensas.
Para o caso de ninguém te ter dito ultimamente,
obrigado!
Obrigado por construir o quadro para o futuro de todos nós como parte do poder no que faz. Obrigado por nos mostrar a coragem de seguir a sua própria convicção. Obrigado por seres corajoso o suficiente para partilhares a tua história na esperança de que isso ilumine o caminho para outros como tu.
Obrigado por ser você!
Do meu Coração ao teu,
Karen
Quer saber mais?
Obtenha o seu Gráfico de Design™ Humano Quântico GRATUITO: AQUI
Quer mergulhar mais fundo?
Visite a nossa Escola
AQUI
Do meu Coração ao teu,
Karen
Você também pode desfrutar deste
POST
.